Wednesday 27 December 2017

Forex comércio sala michael tempestade madea no Brasil


Entrevista com Michael Storm, conhecido como Robin Hood. Primeiro, gostaria de dizer algo sobre Robin. Eu estive com ele muitas vezes na sala de negociação. É afiado em o que faz e é igualmente doce com o novice e avançado. Ele trabalha duro para desenvolver suas estratégias de negociação todos os dias e ele oferece. Estou com ele por todo o caminho. Então vamos para a entrevista. R: Conte-me um pouco sobre você, idade e nome. Desde quando você está negociando eu sou um cristão, marido e pai. Felizmente casado e uma grande família. 48 anos. Michael Storm. Mas também conhecido nos mercados como robinhood há 14 anos. Eu gosto do caráter ea idéia de roubar dos fabricantes ricos do mercado e de dar aos pobres. Eu também amo o meu 8220band de merry men8221 que são meus ajudantes em nossos roubos de mercado. Trading desde 2000 B: Diga-me quantos anos você tem sido negociar. E você trabalha carreira se você puder. 14 anos. Dirigi um negócio antes de minha carreira como um comerciante. C. O que motiva você quando o comércio. Você tem um mantra O que me motiva é o dinheiro. Eu sou rico. Já não me importo tanto com o dinheiro. Realmente não importa se seus 1.000 um dia ou um dia como hoje onde eu ensacado 9.000 USD. Só quero o dinheiro. Estou tão acostumado a fazer isso todos os dias. Não consigo pensar em outra coisa a fazer. Eu não sei como parar e eu realmente não tenho mais nada para fazer na vida, então eu acho que eu só vou ficar aqui e roubar dinheiro para o resto da minha vida até que eles tornem isso ilegal. Sim, eu tenho um mantra. Sua escrito. Eu costumava dizer isso muitas vezes por dia até que eu acreditasse nisso. Mas agora eu acredito que é tão forte. Já não o digo mais. Estou muito além disso agora. Mas eu acho que os comerciantes mais novos precisam que mantra e deve torná-lo crível. D: Quem foram seus mentores Quais são seus livros favoritos no comércio MUITOS mentores. Greg Carpra Oliver Velez, Paul Lange, Dann Gibby todos de Pristine e depois uma dúzia de livros e vídeos e seminários. Sempre pegando a carne e jogando fora os ossos. Livros favoritos é a série Market wizards (todos eles) e Reminicsenses de um operador de ações (Jessie Livermores história.) Eu também gostava de comércio na zona de douglas. E. Quais são seus indicadores favoritos E estratégias que você pode ensinar a passar para um iniciante Os indicadores favoritos são SIMPLE MA8217s 20, 40, 55, 100 e 200 que funcionam como ouro. Stochastics 8,3,3 Alguns harmônicos e nada mais. SERIAMENTE fav. O indicador é ACÇÃO DE PREÇO. Estratégias é um pouco difícil de explicar aqui. Eu acho que se um comerciante coloca 6 ou 8 monitores e uma tonelada de gráficos e relógios e pensa sobre o que está acontecendo, dia após dia, semana após semana, eles acabarão por ver o 8220flow8221 do mercado e ter olhos abertos. F: O que você acha que é importante na negociação Qual é a sua preparação de negociação para o dia Importante para RELAX. NÃO estresse para fora e comércio pequeno como um pequeno bebê comerciante tão não há medo. O medo é o assassino da mente. Eu prep para o dia por este: 1 Obtendo 8 horas de sono. 2 Café. E suplementos de cérebro. 3 ONE SOLID HOUR de olhar para cada gráfico lá fora e pensar sobre o que aconteceu e por que nas 8 horas que eu dormi. Isso vale o seu peso em OURO se um comerciante vai estudar todos os gráficos em primeiro lugar. G: O que você faz para relaxar entre os comércios Você troca por quantas horas again8230 Eu não preciso relaxar entre os comércios. EU VIVO para negociar é minha vida. Estou sempre relaxado, mesmo no calor da batalha, se as coisas estão indo mal Eu estou relaxado e nunca pânico H: Conte-me sobre sua empresa um pouco. Quando você fundou e o que você faz again8230 forextraderoom foi fundada cerca de 3 anos atrás e nós ensinamos os comerciantes para o comércio e, em seguida, tomá-los pela mão e chamar e realmente colocar os comércios todos os dias, todos os dias, viver direito diante folks olhos. E no final do dia olhamos para o que correu certo ou errado e quanto foi feito ou perdido. I: Na sua vida, o que significa para você de comércio novamente8230 Trading significa para mim: Liberdade financeira e liberdade do grind diário de ter que vender ou trabalhar ou o que quer. Eu consigo ficar em casa e ver a minha família e realmente fazer qualquer coisa que eu quero fazer. E eu faço. É a maior vida de sempre. Vou trocar até eu ter 90 anos e morrer. J: Jornais que você lê e revistas que são de finanças sem jornais de nenhuma revistas. Nenhuma televisão. Nada. Apenas paz. Clareza. Facilidade. L: O que é para você overtrading O que é para um bom plano de negociação Estou bastante longe além de um plano de negociação. Eu incorporar tantos estilos de trading8230 há um artigo em nosso site sob o material que gostamos e, em seguida, artigos 8230. sobre os 6 tipos de negociação. Eu faço tudo. Eu simplesmente o comércio e é realmente muito difícil para mim sobre o comércio. Eu posso colocar 100 comércios em um dia fácil. Eu nunca sinto que estou overtrading. M: Você é analista técnico ou fundamentalista 70 Técnico e 30 por cento fundamental. O: Você tem um corretores para indicar a um novato Nenhum acordo com corretores, mas eu posso recomendar que as pessoas vão com um bom. Como pepperstone ou IC mercados ou Finfx ou FXCM no Reino Unido. Queremos corretores estrangeiros. NÃO EUA em tudo. P: Se você tem que resumir a negociação o que tem a dizer Para um verão do que está a negociar ver o meu artigo no nosso site chamado: 8220are você realmente um trader8221 que para mim resume muito bem. Um comerciante é um oportunista que tira proveito dos preços por ter o cérebro para entender o que é mais comprado ou sobrevendido em um determinado momento. A 8220handler8221 de inventário. Q: Para você quais são os benefícios de negociação proprietária Benefícios são para viver a vida que eu quero. Nada retido. Post navigationTag Arquivos: forex trading room A Trade on Track tem o orgulho de anunciar uma parceria com a Winners Edge Trading para lançar seu novo site premium. Vencedores Edge Trading tem sido uma fonte fantástica de material de treinamento forex livre e informações comerciais relacionadas por um bom tempo agora. O site construiu um grupo entusiasta de seguidores que apreciam a honestidade, conhecimento, experiência e generosidade fornecidos por Casey Stubbs e outros colaboradores do site. Continuando com o objetivo de fornecer o melhor valor possível para os comerciantes de forex, Winners Edge já lançou seu site de adesão premium que oferece uma sala de negociação ao vivo 8216virtual8217 executado diariamente por pro-scalper: Michael Storm, material de curso premium, muito mais. Se você estiver interessado em experimentar uma associação 8216pro8217 Trade on Track, então você pode fazê-lo juntando-se ao site Winners Edge Trading e obterá ainda mais recursos do que a versão 8216pro8217. Para ver mais detalhes sobre o site Winners Edge, incluindo seu período de 7 dias de experiência e uma competição para ganhar uma associação gratuita, basta visitar a seguinte página: Para começar imediatamente com sua inscrição, clique no link a seguir: Não consigo recomendar um Melhor valor para o serviço de dinheiro no mundo forex do que este, então para realmente chegar à frente na sua negociação, junte hoje. New Forex Trading School em Winners Edge Trading Casey Stubbs dos Vencedores Edge Trading e Mark Thomas de Trade on Track estão lançando Uma nova escola de forex 8211 uma nova comunidade de forex trading premium. O objetivo é ajudar os comerciantes a ser rentável, dando-lhes acesso a negócios reais, cursos de instrução, uma sala de negociação forex ao vivo e muito mais. Como os leitores de Forex Crunch já sabem, I8217m um grande fã de Casey8217s trabalho sobre Winners Edge Trading. Ele se concentra em fazer lucros de forex, mas é sempre realista e sério. I8217m orgulhoso de estar junto com Casey na lista de membros fundadores da Forex Factory News Network. Eu também conheci Mark Thomas do Trade on Track através do site Casey8217s. Seus posts educacionais são muito interessantes, e eu link para eles muito frequentemente na minha seção de Links Forex. Para promover o novo empreendimento, um concurso está sendo realizada para conceder um feliz vencedor um ano inteiro de livre acesso. De qualquer forma, os primeiros 100 assinantes terão um preço de desconto de 99. Eles podem experimentá-lo por 2,99 por mês. Na minha opinião, os novos nomes por trás deste empreendimento certamente vale a pena conferir. Mais detalhes sobre este empreendimento novo e interessante podem ser encontrados aqui. Você pode ler mais detalhes no comunicado de imprensa abaixo: WinnersEdgeTrading e TradeOnTrack anunciar o lançamento de uma nova comunidade de negociação forex premium para ajudar os comerciantes a ter sucesso no mercado. Latrobe, PA 28 de novembro de 2009 8211 WinnersEdgeTrading e TradeonTrack se uniram para anunciar o lançamento de uma nova escola de negociação de forex. A escola terá muitas ferramentas que irão beneficiar o comerciante forex. A nova escola de comércio irá conter trabalho de curso para os comerciantes para aprender os fundamentos da negociação. Haverá também um fórum e sala de bate-papo para discussões baseadas em negociação moderada pelos instrutores. Além destas ferramentas, a escola contará com uma sala de negociação ativa com gráficos ao vivo hospedado diariamente pelo profissional forex trader Michael Storm. O serviço também inclui o acesso ao software de rastreamento TradeonTracks que é regularmente cobrado em 44,95 por mês como um produto autônomo. Os participantes terão acesso para ajudar a apoiar via e-mail e fórum de membros. Haverá manuais detalhados do usuário e vídeos instrutivos mostrando como instalar o aplicativo e destacar os recursos operacionais. Os assinantes também terão acesso a um fórum somente para membros. Finalmente, há a sala de negociação ao vivo que será acessível aos membros durante a sessão de negociação de NY. Uma promoção especial será realizada para celebrar a libertação da escola de comércio. O vencedor desta promoção receberá um total de 12 meses de acesso gratuito a este incrível programa novo (um valor de mais de 1100. 00. Esta promoção será realizada através de WinnersEdgeTrading com detalhes e o vencedor do prêmio será anunciado através de atualizações do Twitter. Este dinâmico novo serviço de forex visitar WinnersEdgeTrading. There lá, inscreva-se para a sua chance de ganhar 12 meses de serviço gratuito para esta escola de comercialização premium de WinnersEdgeTrading. WorsnersEdgeTrading é o popular blog de treinamento de forex criado por Casey Stubbs. WinnersEdgeTrading foi reconhecido por vários sobre Line sites de negociação como uma grande fonte de informações de negociação forex. Casey é um membro da equipe de notícias Forex Factory estimado por causa de sua consistência em fornecer notícias de negociação de qualidade para os comerciantes forex. A companhia fornece treinamento prático, informações e conselhos para os comerciantes forex TradeonTrack é um sistema de gestão de comércio que dá aos comerciantes a capacidade de documentar cada Omatically. Esta capacidade fornece aos comerciantes as informações de que necessitam para analisar o seu desempenho comercial. Este serviço está incluído com a comunidade comercial premium. Versão em Português: http://polomercantil. com. br Por: Yohay Elam Diretório do artigo: http://articledashboard. com Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu estive em forex por mais de 5 anos, e eu compartilho a experiência que eu tenho eo conhecimento que Ive acumulado. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto da notícia sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software forex tem uma quota relativamente maior nos postos. Yohays Perfil do Google Posts Relacionados

No comments:

Post a Comment