Friday 10 November 2017

Pats trading system youtube no Brasil


PATS e ou TT Trading System Feedback. Just para manter esta discussão até data. Logs foram coletados e não parece ser um problema com o envoltório Patsystems. Eu sou informado que MC estão agora se comunicando com Patsystems para resolver o problema. In Resumo das questões que o meu colega e eu temos experimentado com a solução MC Pats em 3 computadores diferentes em 2 locais diferentes.-Escadas perder a alimentação e graying out.-Slowdowns e congela.-Ordens não aparecem no MC GUI ou falsamente restantes trabalhou Quando realmente cheio.-PL congela incorretamente ou maciçamente lags.-submetido GTC D ordens que estão sendo apresentadas como ordens do dia. O propósito deste post não é culpar ninguém como eu honestamente não sei quem é a culpa Em vez disso, é para servir como um Aconselhamento para qualquer pessoa que considere usar Patsystems através MC Se você don t tem que usar Pats, em seguida, don t nesta fase até que estes problemas são resolved. I tem que usar Pats atualmente como minha empresa prop usar Marex como seus clearers que significam as minhas escolhas ao usar MC são Pats ou TT Um dia espero que eu vou mudar para TT, mas atualmente é cerca de 25x mais caro do que Pats e não viável na minha escala atual. Se há alguém usando Pats com MC com ou sem dificuldades que eu gostaria de ouvir de você. wilkinsw escreveu Em resumo as questões que o meu colega e eu tenho experimentado com a solução MC Pats em 3 computadores diferentes em 2 locais diferentes.-Escadas perder a alimentação e graying out.-Slowdowns e congela.-Ordens não aparecem no MC GUI Ou falsamente permanecendo trabalhado quando realmente cheio.-PL congela incorretamente ou massivamente lags.-submetido GTC D ordens que estão sendo apresentadas como ordens de DIA. O objetivo deste post não é culpar ninguém como eu honestamente não sei quem é a culpa Em vez disso é Para servir como um conselho para qualquer um que considere usar Patsystems através de MC Se você don t tem que usar Pats então don t nesta fase até estes problemas são resolved. Did você conseguiu fazer esta configuração estável e mais importante você encontrou a razão para a Problema. Você conseguiu fazer esta configuração estável e mais importante você encontrou a razão para o problema. Eu espero não estar errado ou alguma outra coisa, mas acho que alguém já tinha uma solução no comércio tudo no TT com MC no Pro e Sem API há vários anos atrás Se eu não estiver errado ele poderia espalhar ordens de um MC na rede sobre vários TT s na mesma rede Muito estranho Adivinhe eu vi a primeira vez antes de MC implementado Não sei que ele ainda está desenvolvendo ou Não Em um fórum ele estava dizendo que ele poderia espalhar isso para cada plataforma de negociação profissional e poderia selecionar quais encomendas em que a condição de mercado via MC para TT ou PATS Mas não consigo encontrar o fórum agora Foi há muito tempo ago. I apenas pode apenas postar Os links que eu encontrei no YT. Vid 1 Vid 2. Com tudo o que diz respeito à quantidade de mensagens de SMS por segundo, ele pode encontrar uma boa solução de memória Não sei, mas olhando bom para mim, dependendo de quantos anos isso está por trás Nós. Meus problemas Pats melhoraram drasticamente Não sei porquê Desde cerca de Maio 2017, eu só tenho cerca de 2-4 pequenas questões Pats uma semana Antes disso, foi cerca de 2-4 por dia. As questões que ainda vivem are. Ladder slowdowns só parece acontecer com WTI Crude em algumas tardes. Às vezes essas questões resolver-se , Outras vezes eu tenho que reiniciar MC e matar os processos Pats. Re o que o problema era, Henry poderia provavelmente explicar melhor Algo a ver com o plugin soltando Pats ficar bloqueado MC blamed Pats e Pats culpado MC. As tanto quanto eu Sabe, encomendas GTD C ainda não é possível Ainda não há preço de abertura indicativo exibido preopen. I também uso Pats menos intensamente agora Antes de eu usá-lo para executar e testar os sinais do livro de pedidos Isso freqüentemente resultou escadas congeladas e ter que reiniciar MC. Also alguns Os instrumentos não aparecem corretamente nas escadas Alguns instrumentos podem piscar em cada tick Alguns, em vez de exibir o último volume negociado em um tick, mostrarão o tamanho da oferta em vez disso, o que é mais bizarre. Anyway, eu tenho 19 cartas ao vivo com cerca de 10 execuções por dia e em equilíbrio está bem agora. Se eu começar a fazer coisas de livro de ordem novamente, estará pedindo MC para resolver algumas das questões again. Hope que helps. With todos os aspectos para a quantidade de mensagens sym s ordens por segundo ele Pode encontrar uma boa solução de memória Não sei, mas olhando bom para mim, dependendo de quantos anos isso está atrás de nós. Você se importaria de reformular seu post como eu não entendo Se você está dizendo que alguém tem uma boa solução para algo de novo T entender o que você está referindo especificamente Eu seria grato se você iria adicionar mais detalhes por favor Esses dois vídeos do youtube didn t fornecer o telespectador com produtos de links de soluções. Esses usuários agradeceram o autor wilkinsw para o post hilbert. Price aulas gráfico de ação por PATsTrading . Aulas de gráfico de ação de ação por PATsTrading. Price lições de gráfico de ação por PATsTrading. There são vídeos interessantes e lições sobre a ação de preço sem indicadores neste URL youtube clickme. I encontrou este site por acidente procurando algo Senão, mas eu queria compartilhar o link como eu considero as informações apresentadas sobre PA valioso e é tudo apresentado em um formato de vídeo A outra razão que eu postei o link é porque é um bom exemplo de como subjetivo desenhar linhas de tendência oblíqua pode ser de uma pessoa Para o próximo eu considero uma maneira de avaliar a nossa habilidade em que o departamento é comparando o nosso desenho para outros comerciantes e aqui você tem uma fonte livre onde você pode fazer isso Como Lance Begg gentilmente colocá-lo em seu artigo controverso eu vim a perceber que Linhas de tendência estão seduzindo como eles criam a ilusão de apoio ou resistência, mas ainda se você pode identificar áreas de desequilíbrio demanda anteriormente provada demanda, então é ainda melhor Anyway, se esta informação pode inspirá-lo, então isso é o que conta. Existem vídeos interessantes e aulas Sobre a ação de preços sem indicadores neste URL youtube clickme. I encontrou este site por acidente procurando algo mais, mas eu queria compartilhar o link como considero as informações apresentadas abo Ut PA valioso e é tudo apresentado em um formato de vídeo A outra razão que eu postei o link é porque é um bom exemplo de como subjetiva desenhar linhas de tendência oblíqua pode ser de uma pessoa para a próxima eu considero uma maneira de avaliar a nossa habilidade nesse departamento É comparando o nosso desenho para outros comerciantes e aqui você tem uma fonte livre onde você pode fazer isso Como Lance Begg muito bem colocá-lo em seu artigo controverso eu vim a perceber que as linhas de tendência estão seduzindo como eles criam a ilusão de apoio ou resistência, mas ainda Se você pode identificar áreas de desequilíbrio de demanda anteriormente provado de oferta, então é ainda melhor Anyway, se esta informação pode inspirar você, então isso é o que conta. Alguém que tinha postado isso no fórum um par de semanas atrás eu não consigo lembrar exatamente onde, Desde então foram subscritos ao canal e, ocasionalmente, ir para vê-los, ele tem algumas dicas agradáveis ​​que você pode pegar. não acreditar em nada que você ouve e apenas metade do que você vê. 20 de fevereiro de 2017, 05 42 AM. Futuras Experi Intermediário. Plataforma NT7, TOS. Broker Dados AMP wCQG, TDA. Favorite Futures CL, YM. Posts 2,018 desde jul 2017.Thanks 2,206 dado, 1.532 received. One das primeiras coisas educacionais sobre a negociação que comecei com foi Robert Miner s Alta Probabilidade Trading Strategies, em seguida, mais tarde o seu livro Dynamic Trading Eu mesmo desperdiçado 2k em DT5 Agora não há DT6 Dynamic Traders - Home Eu não sei porque é chamado dinâmico O conjunto mais rígido de fib e ondas regras que eu já vi Eu perdi dinheiro tentando Para negociar opções de ações com configurações de fib e onda em DT5 Depois de ter lido o livro de Al Brook s e outras opiniões que 3 onda e 5 onda só trabalham cerca de 20 do tempo no mercado de hoje E, em geral, em uma forte tendência, o retracement pode Ir tão longe quanto apenas 38, enquanto em geral um retracement tende a ir de 68 para muitas vezes mergulhar para 76 antes de retomar E, em geral, essas duas regras são tudo o que pode funcionar Ou talvez eu nunca aprendi o caminho certo para colocar as mentiras Que o tempo, Onde colocar o ponto de base do Retrocesso ou as projeções, etc. Last editado por Nublado 20 de fevereiro de 2017 às 06 19 AM. I deram a minha opinião em outro segmento por isso é lógico que eu repito here. I pessoalmente acho que PATs Trading é grave. Na minha opinião, Ele não é realmente um vendedor É certo que ele propõe um livro PDF para 99, mas ele raramente menciona a sua existência em seus numerosos vídeos gratuitos 175 vídeos no momento eu estou escrevendo esta mensagem Depois de ter visto alguns vídeos gratuitos, todas as configurações São claras, e eu acho que ele sabe muito bem Ele aparentemente tentou até mesmo desencorajar um membro anteriormente BMT para comprar o livro reference. I comprou o livro Não porque eu sentia a necessidade de compreender melhor os métodos depois de ter assistido os vídeos Mas mais para agradecê-lo para o que eu aprendi ao prestar atenção aos vídeos livres O livro é apresentado bem e é um material de referência conveniente e um pacote para o método Também vai mais profundo na racionalidade atrás das configurações. O que eu aprecio com ele é que ele Mostra o im Plementação de seu método todos os dias para livre Tenho muitas vezes sido frustrado com alguns outros mestres não necessariamente fornecedores quando eles não mostram a implementação de seus métodos em, digamos, uma semana inteira Mostrando em uma semana inteira, mesmo com retrospectiva permite um muito Melhor compreensão do método Quantas configurações por dia em média Em que condições de mercado É possível ter um dia inteiro sem configuração etc PATs não tem medo de fazê-lo Mais uma vez, para free. I recomendaria a observação de seus vídeos gratuitos Para um iniciante na ação de preço Ou para alguém que terminou de ler Al Brooks e não consegue implementá-lo Foi o meu caso Depois de ter trabalhado muito no livro de Al Brooks, fiquei desapontado ao ver que os gráficos atuais não estavam olhando Como no método PATs livro parece derivado de Brooks, mas é mais simples, é claro, e ele implementa todos os dias em ES. Would você ser rentável com este método Como para todos os métodos, ninguém pode dizer Mas os vídeos do Youtube valem a pena A lo Ok imo Pelo menos para a educação sobre a ação de preço, se needed. Last editado por Nicolas11 21 de agosto de 2017 às 07 41 AM. PATs Preço Action. PATs Preço Action. I recentemente tropeçou em PATs Preço Ação Mack depois de ler um pouco sobre Al Brooks e visualização Os webinars Brooks sobre BMT passado Alguém sabe como seus estilos de negociação diferem como Mack parece ser algum tipo de derivado de Brooks. I acredito que algumas das principais diferenças são Mack Scalp e Estilo Run e uso do gráfico de carrapatos 2000 contra Brooks Que usa os gráficos de 5 minutos Ambos usam um muito semelhante EMA 20 vs 21.Does Mack têm diferentes técnicas de entrada ou barras de sinal. Este segmento é dedicado ao Mack PATs Preço Action Trading System Lote s de boa informação lá.

No comments:

Post a Comment