Monday 6 November 2017

Sinais de negociação forex


Como começamos Meu nome é Nick McDonald e eu criei este site de volta no dia 1 de maio de 2017. Antes de detalhar o crescimento do ForexSignals Id, gostaria de dar um passo para meus começos. Fiquei atraído por muitos anos atrás, quando ouvi histórias anedóticas sobre pessoas comuns gerando retornos financeiros que mudam a vida em um curto espaço de tempo. Coloquei meus empreendimentos imobiliários em espera e decidi comprometer todo meu tempo livre para aprender o ofício de negociação. Eu li livros, fui a seminários, contratou um mentor e dedicou todo o poder do meu cérebro para me tornar um comerciante bem sucedido. Como eu aprendi a trocar, dupliquei algumas contas (seguido de explodi-las). Dentro do meu escritório Enquanto estava nessa jornada, procurei uma sala de negociação onde eu poderia interagir com outros comerciantes e discutir o mercado enquanto aprendia com o sucesso dos outros. Fiquei surpreso ao saber que esse recurso não existe. Então eu decidi construí-lo sozinho. Daqui eu contratei vários empreiteiros de todo o mundo (tenho que amar o Skype) e tenho que trabalhar construindo minha visão. Eu estava determinado a construir um site completamente transparente e inclusivo que qualquer um poderia se juntar. Após 3 meses de desenvolvimento, lançamos o ForexSignals e, dentro de uma semana, tivemos nossos 100 membros registrados. A idéia era atrair pessoas para a sala de negociação gratuita e ganhar receita para suportar o site, oferecendo uma assinatura opcional para uma copiadora comercial que eu comprei por cerca de 600 de um cara na Rússia (que parecia confiável). Parceria importante, devo mencionar que tenho as habilidades de desenvolvimento de TI de um fazendeiro de arroz vietnamita. Então eu confiei em minha equipe de designers e desenvolvedores indianos para criar um layout e plataforma de funcionamento sexy. Depois de trabalhar com 10 empreiteiros diferentes que todos prometeram que poderiam fazer o trabalho, mas na verdade eram realmente bons em me convencer que poderiam fazer o trabalho. Eu tive a sorte de conhecer o meu agora parceiro comercial, Will Thomas. Ele se registrou para a sala de comércio uma tarde ensolarada (ele está no Reino Unido, então provavelmente não estava ensolarado, onde ele está vivendo) e nós entramos imediatamente. Will é um desenvolvedor incrivelmente talentoso, então concordamos em criar uma parceria e criar o melhor site de Forex mundiais. Ele iria construir tudo o que me deixou para continuar a comercializar e promover o site. Também foi bom poder parar de gritar na tela do meu computador em palavras enunciadas lentas (achei que esta era a melhor maneira de se comunicar com meus desenvolvedores anteriores). Em outubro de 2017, formamos uma parceria com um objetivo comum - Para ajudar os clientes a ganhar dinheiro oferecendo o site de sinal de forex e a sala de negociação on-line rentável no mundo. Hora atual Nos anos desde que comecei neste site, desfrutamos de uma jornada, mais de 40.000 membros se registraram, agora empregamos 11 funcionários em tempo integral, além de nossa equipe comercial de 9 profissionais contribuindo dentro da sala de negociação e executando nossas contas gerenciadas . Eu acho que o motivo do nosso sucesso é a forma transparente em que fazemos as coisas. Eu não sou apenas um cara que administra o site, eu sou um investidor em todas as nossas estratégias e no mês eu faço um blog de vídeo no desempenho das minhas contas para lhe dar uma visão de vida real sobre o que é viver e respirar o mercado forex como Eu faço. Isso é para mim no palco na China Forex Conference 2017 Meu objetivo é criar um portfólio de negociação de 1.000.000. Se você gostaria de seguir meu progresso, verifique meu Canal do YouTube. Também estou orgulhoso de dizer que muitos dos nossos membros alcançaram a independência financeira do mercado cambial como resultado de nossos esforços. Acredito honestamente, damos aos nossos membros a melhor chance de alcançar o sucesso e construir suas riquezas através do mercado cambial. Obrigado por visitar e espero vê-lo na sala de negociação em breve. Mercados do mercado aberto depois do mercado de Forex do presidente eleito. Os mercados de Forex foram misturados na quinta-feira, já que os investidores buscaram sinais que proporcionariam clareza à política fiscal do presidente eleito Donald Trumps, incluindo detalhes Sobre os cortes de impostos propostos e as despesas de infraestrutura. O emparelhamento do eurodolar foi hoje em 1.0621, um aumento de 0,39. O par boneca foi de 114,56, um declínio de 0,72. O aparecimento de pounddollar também foi baixo para 1.2173, um deslizamento de 0,35. O preço do ouro também caiu para 1195.60, para baixo 0,08. Os preços da prata também diminuíram também para 16,80, abaixo de 0,17. Os mercados de Forex também estavam se recuperando da desaceleração no mercado mexicano, já que o peso passou ontem a níveis recordes, as crescentes preocupações com o presidente eleito Trumps agora confirmaram planos para construir um muro para proteger os EUA do influxo de estrangeiros ilegais do México, Bem como renegociar o NAFTA e garantir que mais empregos de fabricação permaneçam nos EUA em vez de fugir para o exterior. O peso mexicano foi negociado em 21.8009 para o dólar americano. O México aproveitou os Estados Unidos, disse Trump, durante seu presser no Trump Tower, em Manhattan. Não vai mais acontecer. Os mercados de Forex são misturados após o pressionador do presidente eleito. Encorajamos você a usar comentários para se envolver com os usuários, compartilhar sua perspectiva e fazer perguntas aos autores e entre si. No entanto, para manter o alto nível de discurso, todos ganham valor e esperam, tenha em mente os seguintes critérios: Enriquecer a conversa. Fique focado e acompanhado. Apenas publiquem materiais que sejam relevantes para o tópico em discussão. Seja respeitoso. Mesmo as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática. Use um estilo de escrita padrão. Inclua pontuação e casos superiores e inferiores. NOTA. Spam e as mensagens promocionais e links dentro de um comentário serão removidos Evite blasfémias, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário. Donrsquot monopolize a conversa. Agradecemos paixão e convicção, mas também acreditamos fortemente em dar a todos a chance de transmitir seus pensamentos. Portanto, além da interação civil, esperamos que os comentadores ofereçam suas opiniões sucintamente e pensativamente, mas não tão repetidamente que os outros estão irritados ou ofendidos. Se recebermos queixas sobre indivíduos que assumem um tópico ou fórum, reservamos o direito de proibi-los do site, sem recurso. Somente comentários em inglês serão permitidos. Os perpetradores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro futuro no critério da Investingrsquos. Eu li as diretrizes de comentários do Investings e concordo com os termos descritos. Tem certeza de que deseja excluir este gráfico Substitua o gráfico anexado por um novo gráfico Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente. Obrigado por seu comentário. Tenha em atenção que todos os comentários estão pendentes até serem aprovados pelos nossos moderadores. Por conseguinte, pode levar algum tempo antes de aparecer no nosso site. Disclaimer: A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem são precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e os preços Forex não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem ser diferentes do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins comerciais. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados. A Fusion Media ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perda ou dano como resultado da dependência da informação, incluindo dados, citações, gráficos e sinais de compra contidos neste site. Seja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis. No XM, oferecemos contas Micro e Standard que podem combinar as necessidades dos comerciantes novatos e experientes com condições comerciais flexíveis e Alavancar até 888: 1. Oferecemos uma gama de mais de 60 pares de moedas, metais preciosos, energias e índices de ações com os spreads mais competitivos e com a lendária execução de quotes de XM. Aviso de risco: a negociação de produtos de margem envolve um alto nível de risco. Sinais de Forex Sinais de Forex gratuitos do Guru - Acesso ilimitado da Avramis Despotis para titulares de contas ao vivo Como um titular de conta ao vivo, você tem direito a acesso livre e ilimitado ao hub de sinais de negociação, disponível na Área de Membros. Você pode baixar gratuitamente a análise do instrumento, tanto para datas atuais como anteriores, a qualquer momento. Os sinais de forex diários são oferecidos para os seguintes instrumentos: EURUSD, GBPJPY, USDJPY, GBPUSD. EURJPY, AUDUSD, OURO, US30, NIKKEI e PETRÓLEO. Cobertura de 10 instrumentos financeiros diários entregues duas vezes por dia (para titulares de contas contábeis) Sinais com entrada, obtenha lucros e níveis de parada Ganhe acesso irrestrito a sinais de negociação diários gratuitos. 10 instrumentos, duas vezes por dia. Como acessar os sinais de negociação O hub de sinal é atualizado duas vezes por dia. A chamada da manhã é entregue às 10 horas do servidor e a chamada da tarde é entregue às 4 da noite do servidor todos os dias de segunda a sexta-feira. Os titulares da conta Demo podem registrar uma conta ao vivo a qualquer momento para acessar o hub de sinais forex na Área de Membros XM. Sobre a Avramis Despotis Avramis Despotis é Técnico Financeiro Certificado e possui mestrado na Universidade de Economia e Negócios de Atenas e Bacharel em Economia pelo University College de Londres. A Avramis Despotis possui uma vasta experiência comercial em Câmbio, Mercados Monetários, Renda Fixa, Mercadorias, Ações e Derivados, que decorre dos anos de negociação como comerciante interbancário. Ao longo dos últimos anos, ensinou análise técnica, gerenciamento de riscos e finanças comportamentais para mais de 20 mil comerciantes, principalmente na Europa e no Oriente Médio. Os clientes ensinados incluem, entre outros, a Reuters, o HSBC, o Deutsche Bank, o Saxo Bank, a International Cambist Association (ICA), a Financial Markets Association (ACI), a Kuwait Financial Markets Association, o Credit Agricole Bank, o Piraeus Bank, o National Bank of Kuwait, o BNP Paribas, Societe Generale, BCN, Arab Bank, Kuwait Finance House, banco comercial do Kuwait, Kuwait International Bank e fx Bank. Legal: XM é um nome comercial da Trading Point Holdings Ltd, número de registro: HE 322690, (12 Richard Verengaria Street, Araouzos Castle Court, 3º andar 3042 Limassol, Chipre), que é inteiramente proprietária da Trading Point of Financial Instruments Ltd (Chipre), Número de registro: HE 251334, (12 Rua Richard Verengaria, Arauzos Castle Court, 3º andar, 3042 Limassol, Chipre). Este site é operado pela Trading Point of Financial Instruments Ltd. O Trading Point of Financial Instruments Ltd é regulado pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) sob o número de licença 12010 e registrado na FCA (FSA, Reino Unido), sob o nº de referência. 538324. O Trading Point of Financial Instruments Ltd opera de acordo com a Diretrizes de Mercados em Instrumentos Financeiros (DMIF) da União Européia. Aviso de Risco: o Forex Trading envolve risco significativo para seu capital investido. Leia e assegure-se de compreender plenamente a Divulgação de Riscos. Regiões restrito: Trading Point of Financial Instruments Ltd não fornece serviços para cidadãos de certas regiões, como os Estados Unidos da América.

No comments:

Post a Comment