Friday 27 October 2017

Denaro letter a forex trader no Brasil


Carta de apresentação do Sample FX Trader James Hamada 3455 Murphy Court Irvine, CA 92614 (111) -826-6492 e-mail Sra. Blanche Bartram Banco do Vale do Silício 3856 Indiana Avenue Honolulu, HI 96814 Prezada Sra. Bartram, um associado informou-me sobre o trabalho do FX Trader Que em breve estará disponível com o Silicon Valley Bank e gostaria de aproveitar esta oportunidade para candidatar-me a essa posição. Eu sou um trader de câmbio experiente com um mestrado em negócios. Eu entendo o quão imprevisível e estressante esse negócio pode ser, mas eu tenho a paciência e as habilidades para fazer negócios bem sucedidos. Minha experiência inclui avaliar com precisão os fatores de risco associados a cada opção de negociação disponível. Esta informação é vital para que os clientes determinem o curso de ação a tomar, com base em quanto eles estão dispostos a arriscar. O segredo é saber exatamente o que você está procurando e só comercial quando é benéfico para o cliente, mas é preciso disciplina para esperar as melhores opções para vir junto. Investir em dinheiro com dinheiro em atividades de câmbio é um indivíduo dedicado e trabalhador, com muita habilidade e experiência trabalhando no mercado e é exatamente isso que eu tenho para oferecer à sua empresa. Você precisa de alguém que seja experiente, confiável e honesto, que sabe quando trocar e quando se afastar. Eu sou essa pessoa e estou certo de que sou o melhor candidato para este trabalho. Eu tenho um sistema que funciona e satisfeito os clientes como referências para provar isso, que incluí no meu currículo, juntamente com uma visão abrangente sobre o meu histórico de trabalho e habilidades. Estou ansioso para me encontrar com você pessoalmente e você pode me contactar para uma entrevista ligando para (111) -826-6492.Sample Forex Trader Cover Letter Marjorie Morin 4582 Green Avenue Oakland, CA 94612 (222) -401-4641 email Ms Mary Markowski FXCM Inc. 3758 Stiles Street Pittsburgh, PA 15213 Prezada Sra. Markowski, solicito o cargo Forex Trader agora disponível com a FXCM Inc. e tenho treinamento e habilidades para representar sua empresa para todos os seus esforços de câmbio. . Eu tenho um grau de bacharel em negócios e cinco anos de experiência trabalhando como um comerciante onde eu ganhei uma grande reputação neste negócio. Eu tenho um excelente sistema que provou ser muito bem sucedido e eu sei que posso ser um grande trunfo para sua empresa. Eu tenho as habilidades para avaliar os riscos e determinar quanto a negociar com base no mercado. Eu sei quando fechar um comércio, o que ajuda a reduzir seus riscos de perder grande. No entanto, eu também sei quando o mercado está certo para transportá-lo, então não vou sair muito cedo, e assim você ganha dinheiro no negócio comercial. Eu posso lidar com o estresse eo ambiente imprevisível, porque eu tenho tanto a disciplina ea paciência necessária neste negócio para ser bem sucedido. Eu sei o que estou procurando em um comércio e eu sempre esperar para o direito em vez de saltar no mercado e negociação apenas para fazê-lo. Eu sou um trabalhador com o desejo de continuar aprendendo e melhorar minhas habilidades para me tornar um dos melhores comerciantes do negócio. Estou confiante de que tenho as habilidades e habilidades para ajudar sua empresa a atingir seus objetivos financeiros e obter o máximo de suas atividades de câmbio. Você pode entrar em contato comigo ligando para (222) -401-4641.FX Trader Currículo Victoria Pearman 2949 Saint Clair Street Jackson, MS 39201 (333) -927-6971 v. pearmansmail Muito motivado e engenheiro FX Trader buscando uma oportunidade de ritmo rápido Corporativo, onde há uma necessidade para uma variedade de deveres financeiros especialmente na troca extrangeira. Resumo das qualificações Profundidade do conhecimento do mercado G10 Conhecimento profundo de divisas Em todo o mundo, entusiasmo por mercados e comércio Sentido forte de motivação Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo FX Trader, janeiro de 2007 Presente UBS Financial Services, Stamford, CT Responsabilidades Analisaram e estudaram os diversos aspectos Que têm efeitos consideráveis ​​sobre a economia e as taxas de câmbio. Execução e execução de funções como a compra e venda de diversas bolsas estrangeiras. Realizou contas e aprendeu vários relatórios criados em cada dia de trabalho. Mantido e mantido atualizado das economias principais em torno do mundo. Executado e desempenhou funções como a comunicação através do telefone ou trabalhar na internet e viajar e gastou dinheiro para obter a moeda do país. FX Spot Trader, maio de 2004 - dezembro de 2006 Interbank FX, Salt Lake City, UT Responsabilidades Mercados estabelecidos em moedas estrangeiras e produtos de câmbio dentro de limites de compromisso autorizados. Execução e realização de negociações de acordo com estratégias de negociação estabelecidas e parâmetros de risco. Trabalhou em estratégias de vendas e negociação com a base de clientes institucionais. Fornecido suporte técnico e de produto a mais pessoal júnior. Execução e execução de grandes transações FX de forma oportuna e profissional. Mestrado em Gestão Financeira, 2004 Yale University Bacharelado em Gestão Financeira, 2002 Universidade de Yale Mais currículos de exemplo: Resumidor de auditoria externa Carta de Deus a todos os comerciantes de forex Carta imaginária de DEOD Todo-Poderoso. Estou muito satisfeito e prazer em escrever para você, porque os comerciantes forex estão entre os da minha gente que me chamam e rezam muito especialmente quando o mercado vai contra suas posições. Tenha em mente que, ao mesmo tempo em que o mercado vai contra suas posições e você começa a rezar e pedindo-me para dar uma volta ao preço para a sua direção favorita, há muitas outras pessoas que tomaram a posição certa e estão felizes Com o dinheiro que o mercado está fazendo para eles. A maioria deles continua dizendo 8220 Obrigado God8221 e me pede para mover o mercado cada vez mais. A quem devo ouvir? O que você faria se fosse você. De repente você mudaria a direção do mercado para agradar aqueles que estavam perdendo ou você forçaria o mercado a seguir em frente na mesma direção para agradar aqueles que estavam ganhando dinheiro? Don8217t fazer qualquer um. Eu criei e organizei tudo com suas próprias regras e regulamentos. Tudo, desde as partículas mais pequenas no núcleo do atom8217 até as maiores galáxias e estrelas, estão se movendo e se comportando seguindo as regras e regulamentos que eu coloquei em suas estruturas e sistemas no primeiro momento em que os criei. Eles sabem o que fazer porque seguem as regras. Eles usam a fonte inicial de energia que eu lhes dei. Os elétrons, os planetas, as estrelas e os 8230 conhecem muito bem sua própria órbita e caminho. Eles não perguntam sobre a direção e o destino todos os dias. Já lhes disse o que fazer. Quando um pássaro quer ir e encontrar algum alimento e, ao mesmo tempo, começa a chover, esse pássaro não me pede para parar a chuva, porque ele sabe que começa a chover exatamente quando é hora de. É o pássaro que tem que se adotar à natureza e às suas regras. A natureza e suas regras não podem ser alteradas apenas para agradar a um pássaro. É o mesmo com o mercado forex e todas as outras coisas. Se você gosta de ganhar dinheiro através da negociação forex, você precisa aprender e seguir as regras do mercado cambial. Market doesn8217t segue você. Você tem que seguir o mercado. Se você assumiu uma posição e o mercado foi contra você, não me peça para devolvê-lo porque eu não escuto. Mesmo que Jesus tome uma posição errada, não me importo porque é culpa dele. Ele também tem que conhecer as regras e técnicas de negociação forex se ele quer se tornar um comerciante forex. Se você explodiu sua conta por sua própria ignorância e porque você não sabia quanto dinheiro teria para colocar em cada comércio, não me culpe e não diga que eu não gosto de você e porque os outros ganham dinheiro, mas você só perde. A culpa não e minha. Eu não faço nenhuma exceção. Eu amo todo mundo. Todo mundo que segue as regras será próspero. Aqueles que tentam ir contra as regras vão sofrer. Nunca esqueço naqueles dias de que o mercado foi contra você e você rezou para que ele fosse devolvido e retornou (não porque eu fiz isso retornar para você, mas porque era o momento certo para retornar). Você recuperou sua perda e de repente se esqueceu de mim. Você esqueceu que estava me implorando para devolver o preço por você. Você repetiu que se eu devolvesse o preço apenas uma vez, você prometeu que nunca mais cometeu mais erro e você seguiria as regras. Mas, assim que o preço retornou e você recuperou sua perda, você me esqueceu e sua promessa e começou a repetir os mesmos erros repetidamente. Em vez de ser assim, apenas aprenda as regras e técnicas. Mantenha em sua mente que eu sou o único que não se engana. Mesmo se você aprender todas as regras e técnicas e você ganhar vários anos de experiência, você ainda pode cometer erro. Mas está tudo bem. Há algo que é chamado de stop loss. É uma das coisas mais importantes em tudo. Eu coloquei um monte de diferentes perdas parar na natureza também. Por exemplo, as células do seu corpo sabem que quando algo dá errado com elas e não conseguem controlar uma condição ruim, eles devem empacotar todos os seus órgãos e substâncias internas e 8220stop8221 todas as atividades e reações bioquímicas para evitar doer as outras células. As células que ignoram esta regra tornam-se convertidas em células cancerosas. Claro que eles ignoram quando é hora de ignorar e quando é hora de você vir aqui, mas se você não gosta de perder todo o dinheiro que você tem em sua conta apenas por um erro, nunca ignore a colocação de uma parada razoável Perda e quando você se certifica de que sua perda de parada está na posição correta, nunca mova-a quando você ver o preço aproximar-se disso. Por último, se você conseguiu ganhar dinheiro através de negociação forex ou qualquer outro tipo de negócios, tente gastar uma parcela de sua renda para fins de caridade todos os meses. Don8217t dizer 8220I pagar imposto.8221. A maior parte do imposto que você paga é gasto para fazer armas mortíferas para matar pessoas inocentes em todo o mundo. Ou é gasto para fazer alguns trapaceiros mais ricos. A maioria daqueles que realmente precisam ser apoiados e pagos nunca foram pagos e apoiados através do imposto que você paga. Sei que não é sua culpa, mas ainda é sua responsabilidade cuidar daqueles que precisam de sua ajuda. Embora eu não o escute quando você me pede para devolver o preço à sua direção favorita quando ele vai contra você, se você ajudar pessoas pobres com o dinheiro que você faz, eu o ajudarei a se tornar um bom comerciante de forex que conhece e segue o Regras de negociação forex o mais rapidamente possível. Nunca esqueço aqueles que não me esquecem e eu ajudo aqueles que ajudam os outros por causa de mim. Cuide dos outros e cuido de você. Asseguro-lhe que, se você ajudar os outros, não deixei você cair e eu estarei lá para você no momento em que ninguém pode ajudá-lo, exceto eu. Muito verdadeiramente, Deus, eu sou inteligente do que o comerciante médio, eu simplesmente copiar o melhor. Por que não leio esta carta no último mês. Excelente, esta é a melhor orientação que se poderia enquadrar em palavras. Meus CHAPÉUS FORA o senhor. Enquanto eu acredito em Deus e na Adoração, eu ainda digo, Trabalho é Adoração. Porque há um velho ditado. Deus ajuda aqueles que se ajudam. Tendo sabido como trocar, mas esperas que DEUS apareça e pede que você faça um pedido nunca funcionará. Confie em Deus, ele deu o caminho para alcançar este excelente grupo de comerciantes, que o ajudaria sem ciúmes, sem pedir dinheiro enorme e seu deus que lhes deu tanta paciência para nos tolerar (incluindo eu) com questões de novato. Vou estar lendo isso mais 10 vezes esta noite e sempre vai levar uma cópia comigo, Porque Deus criou quotLarry Pagequot deu-lhe idéia sobre quotGooglequot e ele incluiu outro produto excelente chamado quotkeepquot para deixar este post sempre estar com você.

No comments:

Post a Comment