Saturday 14 October 2017

Stock options for mossberg 500 no Brasil


Mossberg 500 Shotgun Stock Options. A enquanto volta discutimos opções para diferentes ações em minhas 10-22 Rifle Stock Options Desta vez vamos estar olhando para as opções para o meu Mossberg 590 calibre 12 espingarda Como o 10-22 a série Mossberg 500 de espingardas é Extremamente popular Também como o 10-22 mudando o estoque é a modificação mais fácil Meu 590 originalmente veio com estoques sintéticos, mas eu queria ter um punho de pistola junto com o estoque de ombro eu sempre senti que espingardas táticas devem ter um punho de pistola como ele Permite mais controle e ajuda a reduzir o sentimento recoil. Looking a diferentes estoques disponíveis, eles funcionam a partir de barato e mal projetado para muito inovador Você poderia ir com um estoque Hogue overmolded Eles se encaixam como os estoques de OEM, mas utilizam o material famoso Hogue que é brega , Isso ajuda você a manter uma boa compra em sua arma. Eles tê-los em zumbi verde, bem como laranja para LEO menos do que letal rounds. Magpul recentemente começou a oferecer suas ações MOE único SGA Forends para Remington Mossberg espingardas Eles oferecem-los em preto, terra escura terra laranja novamente para a gente LEO Magpuls qualidade é soberbo como é o seu serviço ao cliente. uma outra opção é um estoque Speedfeed, eles têm recessos no buttstock que casa 2 rodadas extras em cada Side 4 total Eles oferecem suas ações com ou sem a pistola grip Como Hogue Magpul eles oferecem estes em laranja para a multidão enforcement. Hockwave Políticas oferece um estilo birdhead aperto, semelhante ao que algumas pessoas têm modificado seus estoques de madeira como eles chamam de o Raptor. Dê uma olhada em seu site aqui. Outra opção é o projeto Bullpup Eu normalmente sou cauteloso de kits de bullpup de revenda Mossberg realmente ofereceu isso por um tempo como uma opção de fábrica, a partir do que eu li que eles funcionam tão bem como um conjunto padrão de antebraço Este é o estoque que eu originalmente comprei para o meu Mossberg, ele é feito por Black Warrior agora John Masen. I gostou, mas o ângulo parecia desligado e eu gostaria de ter uma pasta ou estoque dobrável para tornar a arma mais fácil Transporte ATI faz um par de opções. Tapco oferece o seu estoque Intrafuse para o Mossberg. Choate wouldn t privar Mossberg proprietários de suas ações não tão esteticamente agradável. Eu sempre gostei do Fab Grupo de Defesa MAKO s produtos, eles têm alguns realmente bonito Stocks e bem pensado designs. Butler Creek faz um estoque de aperto de pistola dobrável usando o seu stout, frame de aço dobrável. Phoenix Technologies também oferece dois M-4 butt estoque estilo com uma pistola grip. Blackhawk oferece um par de opção S que caracterizam seu recoil reduzindo technology. I escolheu pôr este último como era meu sistema conservado em estoque favorito e era também o sistema que eu comprei Mesa Tactical teve uma idéia fazer um adaptador que permitiria que o proprietário da espingarda escolhesse seu estoque do butt e Eu não tenho certeza se eles foram os primeiros a surgir com a idéia, mas os outros adaptadores que eu vi foram de plástico e barato fez Os Mesa Tactical são feitos de alumínio de aviões de investimento fundido e Eles são feitos nos EUA Este modelo também está disponível em uma versão redutor de retrocesso, vê-lo aqui. Seu kit vem com um punho de pistola Hogue AR e um padrão AR 4 posição colapso butt stock. however, você pode instalar qualquer estoque de butt e aperto Que vai caber um rifle de plataforma AR, aqui está um usando móveis Magpul. As peças chegaram soltas em um saco de plástico. Aqui estão as peças apresentadas, a instalação é um snap, eles fornecem boas instruções e as ferramentas que você precisa para fazer o trabalho . Primeiro passo é instalar th E adaptador usando o parafuso de tampa ea chave allen As peças se encaixam muito bem. Em seguida, instalei o tampão sem buffer buffer e Primavera Certifique-se de colocar o anel de trava e porca spanner antes de rosqueá-lo no adaptador eu esqueci de tirar uma foto de que, Mas aqui está em um rifle de AR. A instalação é a mesma, o anel de fechamento rosca sobre o tubo de reserva com os entalhes voltados para trás, o anel de índice vai em seguida, desliza sobre alinhando uma aba no anel com uma ranhura Na parte inferior do tubo tampão, isso evita que fique girando. Depois, encaixe o tubo tampão no adaptador com um mínimo de 3-4 roscas, uma vez que você o tenha em profundidade suficiente e o estoque reto para cima, deslize o anel de indexação para a frente em As ranhuras no adaptador Depois aperte o anel de bloqueio com a mão, em seguida, cinch-lo para baixo com a chave fornecida spanner. Próximo eu instalei o aperto Hogue com o parafuso fornecido uma vez que eu tinha tudo apertado, eu poderia ajustar meu comprimento de puxar e instalar o QD Sling anexo Você pode ver nas fotos, th E o adaptador olha direito em home. The último artigo que eu adicionei era uma almofada do recoil de Limbsaver Fazem um que snaps em a maioria de estoques da extremidade de AR. Era um pouco resistente adquirir, eu tive que usar um excitador de parafuso pequeno puxar a borracha em torno A placa butt, mas uma vez em diante, ele se encaixa como uma luva Isto irá adicionar uma polegada ou mais para o LOP. Se você nunca tentou Limbsaver produtos que você está perdendo Na minha opinião, eles têm o melhor material de absorção de retrocesso lá fora, e Seus produtos são feitos aqui nos EUA Verifique-os para fora here. Joined Qua Jul 30, 2003 4 23 pm Postagens 5145 Localização Brillion, WI. I concordo com Art lizardbreath As dimensões de estoque em um estoque de madeira são muito mais fáceis de alterar para caber você do que Eles estão em uma ação sintética stock. I além de encurtar o estoque, você também precisa verificar se o ângulo de inclinação formado pela almofada butt ou recoil ea costela - perto de 90 graus ea altura da superfície superior do pente do estoque onde Sua bochecha é colocada para se certificar de que é a distância certa abaixo do nível do Gun s rib. Tactical atiradores tendem a enfrentar seus alvos mais diretamente do que os atiradores desportivos que é a razão pela qual eles geralmente preferem estoques mais curtos um estoque um pouco mais é necessário quando atiradores esporte giram sua posição cerca de 45 graus na direção do lado de sua arma montar No sentido dos ponteiros do relógio para um atirador para a direita. Author of Stock Fitter s Bíblia, Segunda Edição explica as inter-relações entre a forma de tiro, as dimensões de ações e um shooter tamanho s e forma 1451570384.Joined Seg 03 de outubro de 2017 11 29 am Postes 41.Well, I Haven t atualizado meu próprio segmento, porque eu estou esperando em algumas coisas Mas eu vou dizer aqui, há um Mossberg bantam calibre 12 disponível Poderia ser uma opção para você, se você não comprou ainda Não é o estilo Super Bantam, este É material padrão com móveis de madeira miniaturizados Ele tem 13 LOP com um aperto ligeiramente mais vertical, além de um super-duper curta alcance forend Não brincadeira, o forend está quase no receptor quando a ação s fechado Estamos recebendo um nós próprios Tipo de t É uma arma DURA que eu suspeito que Mossberg não está equipando um calibre 12 desta maneira. Eu chamei-os sobre a compra de um forend e slide-tube separadamente, e Foi-me dito que eles não estão mais disponíveis para 12-gauge Você pode ter que apenas pagar a taxa para ter uma arma enviados localmente a partir de uma venda na internet há um bom punhado deles para venda na web. I pegue a este, I chamado Mossberg para garantir que ele foi boa informações o representante I Falou com este tempo diz as peças estão disponíveis e deram me cotações de preço. I d tentar em local I foi lucky o suficiente para encontrar um local loja que teve um Old-stock unidade em seu armazém Eu estou realmente animado para ver os móveis sobre este, porque ele está sentado lá por years. name s john wrote. Well, eu não tenho atualizado meu próprio fio porque eu estou esperando em algumas coisas Mas Eu vou dizer aqui, há um Mossberg bantam calibre 12 disponível Poderia ser uma opção para você, se você não comprou ainda Não é o estilo Super Bantam, este é um material padrão com móveis de madeira miniaturizados Ele tem 13 LOP com um pouco Mais aderência vertical, mais um super-duper curto alcance forend Não brincadeira, o forend está quase no receptor quando a ação s fechado Estamos recebendo um nós mesmos Tipo de cansado de compartilhar uma única arma, especialmente em intervalos que don t permitir. É uma arma DURA para encontrar eu suspeito Mossberg isn t equipar um 12-gauge Desta forma mais eu chamei-los sobre a compra de um forend e slide-tubo separadamente, e me disseram que eles não estão mais disponíveis para 12-gauge Você pode ter que apenas pagar a taxa para ter uma arma enviados localmente de uma venda na internet há um Bom punhado deles para venda na web. I pegue a este, I chamado Mossberg para garantir que ele foi boa informações o representante I Falou com este tempo diz as peças estão disponíveis e deram me cotações de preço. I d tentar em local I foi lucky o suficiente para encontrar um local loja que teve um Old-unidade de estoque em seu armazém Eu estou realmente animado para ver os móveis sobre este, porque ele está sentado lá há anos. Eu provavelmente preciso de tentar ombro 500 Bantam e ver como se sente Não tinha um problema com o alcance quando Ciclismo o regular 500 Mas parecia que o estoque era muito longo para confortavelmente levar a bunda mais perto de um peito s em uma posição mais tática. SGA Stock Mossberg 500 590 590A1.Product Details. The SGA Stock é um ambidextro, configurável pelo usuário Buttstock projetado para adicionar muito necessária ajustável para o experimentado e verdadeiro Mossberg 500 590 590A1 12ga série de espingardas Featuring um sistema espaçador para comprimento de ajuste de puxar, ergonomia aperto aperto, recoil redução butt-pad, risers bochecha opcional para uso com óptica levantada Sig Hts e outros acessórios. O SGA Mossberg traz Magpul design e engenharia para outra arma de fogo americana clássica Disponível em Preto, Terra escura planície, e Orange para se adaptar à missão em hand. Export Administração Regulamentos Controlled Product. SGA Stock Mossberg 500 590 590A1. Peso 1 5 lbs w dois Espaçadores instalados. LOP Faixa de Ajuste. Canada de Extremidade, máx. 1 5 in. Butt-Pad Dimensões 1 5x5 0 in. Related Info. WARNING Observe as práticas seguras de manuseio de armas de fogo em todos os momentos Se isso não for feito, Lesões corporais graves ou morte Magpul Industries não será responsável por ferimentos, morte ou danos materiais resultantes de instalação defeituosa, uso indevido, uso ilegal ou modificação deste produto. EXPORTAR AVISO Este é um item controlado para exportação pelo Export Administration Regulations EAR Sob a Lista de Controle de Comércio CCL. Esses controles assumem a forma de regulamentos de exportação e exigências de licença. Como parte da consideração expressa prevista para a recepção de bens Magpul, technica L dados e / ou serviços, você, nosso cliente, reconhece que a exportação, reexportação ou outra transferência, direta ou indireta, dos bens, dados técnicos e / ou serviços prestados pela Magpul em violação da legislação dos EUA é proibida. , Dados técnicos e / ou serviços da Magpul serão responsáveis ​​pela obtenção de qualquer autorização necessária dos EUA ou de outros governos necessária para garantir o cumprimento das leis de exportação aplicáveis. Para mais informações, consulte a página de perguntas e respostas da Magpul Shipping and Returns.

No comments:

Post a Comment