Friday 20 October 2017

Forex no loss trick or treat no Brasil


Day Trading Forex Live 8211 Aprenda a negociar estratégias favoritas de Forex 8220So que significa que o potencial de hoje para parar de executar os altos significam. Basta colocá-lo nos dá uma boa indicação da próxima direção de tendência de curto prazo. Quando digo curto prazo, quero dizer uma semana para possivelmente algumas semanas, pois isso é curto para o gráfico diário. Além desse tempo, isso não nos diz muito.8221 Essa foi uma citação da postagem do blog intitulada SampP 500 Potential Day Trade Short Setup a partir de 22 de setembro. A razão pela qual eu indiquei que era uma indicação apenas de direção de curto prazo, é porque precisamos de mais informações do que uma instalação de parada de parada diária para prever um top de mercado de touro. Nos seguintes artigos, referi como as campanhas anteriores do mercado responderam. Como comerciantes, o passado tende a se repetir8230 especialmente no mercado de ações. Historicamente, uma vez que a primeira grande queda ocorre, você quase sempre vê um retracement 50-75 do movimento inicial para baixo. Essa área-chave é realmente o nível decisivo quanto à próxima direção do mercado. Como você pode ver, nós passamos por este nível de retracement, com o Dow agora configurando novos máximos de todos os tempos e o SampP 500 atrás atrás. A maior pergunta é aonde vamos daqui posso dizer com certeza que não vou comprar ações nesse ponto. Isso significa que pode trair alguns milhares de pontos a partir daqui. Embora isso não seja o movimento racional, todos sabemos que os mercados nem sempre fazem o racional. Neste ponto, eu estaria sentado em minhas mãos a partir de uma perspectiva de longo prazo. O Fed apenas encerrou QE e o efeito posterior está se ajustando. Além disso, a maioria das gotas começam com uma quebra falsa de máximos anteriores, algo que nós chamamos de stop run ou movimento de manipulação. Neste ponto, não temos indícios de que isso esteja ocorrendo, portanto, por que é um jogo de espera para mais informações. Outro ponto chave é que o mercado se recuperou há anos atrás das intervenções do Fed. Isso agora está chegando ao fim e o mercado decidiu que quer se reunir com QE, e I8217ve disse isso 1000 vezes e devo dizê-lo novamente. As ações devem refletir a saúde geral da economia. Quando eles não fazem um deles, sempre fará uma correção. Eu permitirei que você seja o juiz sobre se essa correção ocorrerá em ações ou na economia. Pessoalmente, não me importo muito com o investimento de longo prazo no mercado de ações. Uma coisa em que acredito firmemente é os ativos físicos. Ouro e prata têm 6.000 anos de história provando seu valor. Por outro lado, qual é a moeda corrente mais longa NÃO apoiada em ouro ou prata Se você não sabe que será a tarefa de trabalho de hoje8217. Historicamente, nada tem a capacidade de preservar riqueza como ouro e prata. Todos aqueles em nossa sala de treinamento ao vivo sabem que eu pessoalmente vendi toda a minha prata em torno da baixa 308217s. Eu também liquidou meu ouro ao mesmo tempo. Atualmente não tenho nenhum metal físico. Por que bem, como eu expliquei no momento em que eu acredito firmemente, o ouro e a prata são a melhor loja de riqueza, mas também acreditei que iremos ver preços mais baixos. Esse 8220trade8221 acabou por ser uma boa decisão, já que a prata praticamente é metade do preço desse ponto e o ouro também caiu 30-40 a partir desse momento. Então, você deveria comprar ouro e prata. Pessoalmente, acho que 15 é um alvo provável para a prata. Nós realmente não temos muitos pontos de resposta anteriores no gráfico em torno dos níveis atuais. No entanto, o mercado passou de 15 onças várias vezes em 2006 e 2009. Se quebrarmos e segurar abaixo de 15 por onça em prata, eu sinto que os adolescentes baixos ou possivelmente até 10 onças de prata são possíveis. Neste ponto, estamos entrando em um ponto de preço onde a mineração de prata por si só não é sustentável nesse nível. Muitos touros usam isso como um argumento para por que não devemos voltar abaixo de 25, então 20, e assim por diante. Como mostrei aos nossos membros muitas vezes isso é um argumento ruim. A prata é, na maioria das vezes, um bi-produto de outras minas e, portanto, não é um enorme impacto na maioria das minas em geral, o dólar inferior. Portanto, não creio que esse argumento contenha muito peso. É por isso que eu estava vendendo na baixa 308217s, pois achava que a supressão de preços era muito provável. Então, o que estou fazendo agora Pessoalmente I8217m começando a comprar onde as oportunidades surgem (mande-me um e-mail para como eu compro). Eu acho que ainda podemos ver preços um pouco mais baixos, então eu não estou ficando louco, mas eu definitivamente quero pelo menos 25 do que eu pretendo comprar o total. Eu sempre fui um fanático muito maior da prata em comparação com o ouro. Isso significa que acho que o ouro é um mau investimento. NÃO, acho que é historicamente a melhor loja de riqueza. Eu favorecer a prata como um investimento porque é um metal consumível ao contrário do ouro e, portanto, existem problemas de fornecimento onde, como não é o caso do ouro. Eu pessoalmente não vou olhar para comprar ouro até cerca de 1000 por onça. Eu acho que esse é um alvo muito provável. Se 1000 uma onça quebrar e segurar, 700-800 torna-se muito possível. Quando eu falo sobre ouro ou prata, você precisa entender I8217m não se referindo a isso como um 8220trade8221. I8217m não está olhando para comprar baixo e vender alto. A razão pela qual eu invento em ouro ou prata é porque serve como a maior proteção contra o pior caso. Por isso, faço as coisas de forma diferente ao comprar ouro ou prata. Primeiro, eu só compro físico. Se você possui 8220paper8221 ouro ou prata, então você não tem proteção de ouro ou prata. Também I8217m basicamente em média, como eu compro mais com preços mais baixos. Esta é uma prática que nunca recomendaria para negociação. Contudo, não estou negociando ouro ou prata I8217m investindo em um bem de proteção de riqueza com um histórico de 6.000 anos. Se você negocia ouro ou prata, então você NUNCA deve comprar física. O spread é alto e, se a sua única negociação para capitalizar a flutuação de preços, a negociação eletrônica é a melhor opção. De qualquer forma, espero que este artigo ajude. I8217ve tinha um monte de e-mails tão tarde em relação à minha opinião de longo prazo sobre ouro e prata e com o grande movimento, foi um bom momento para colocar um plano de comércio no lugar. Compras felizes interessadas em aprender a trocar e querer suporte diário Confira nosso curso de negociação bancária e sala de treinamento ao vivo aqui. VOCÊ APRECIA ESTE FOREX TRAINING ARTICLE SE MAIS POR FAVOR 1, GOSTA OU TWEET IT OUTDaily Técnicos Forex Escrito por Forex 31 de outubro 16 14:33 GMT Mercados Trick or Treat Set para assustador Rollercoaster Ride No início desta semana tão importante no financeiro Mercados, o dólar ganhou terreno enquanto os estoques, o ouro e os preços do petróleo eram os primeiros perdedores. As coisas vão parecer e se sentir muito diferentes até o final desta semana, não se enganem sobre isso. Uma vez que digamos todas as reuniões do banco central, dados econômicos e ganhos da empresa, os mercados terão completado um passeio de montanha-russa potencialmente feroz. Será um show de horror para ações? Como sobre títulos do governo? O dólar poderia ser o vencedor se os dados econômicos mais recentes dos EUA ressaltarem as expectativas de uma subida da taxa do Federal Reserve em dezembro - a menos que haja mais drama na campanha eleitoral presidencial dos EUA seguindo notícias do FBI Sondar os e-mails de Hillary Clintons na sexta-feira. A valorização potencial do dólar provavelmente será uma má notícia para os metais preciosos indesejados e não indesejáveis, bem como para as ações dos EUA devido ao seu impacto negativo sobre os ganhos futuros da empresa e as exportações dos EUA. Economia da zona do euro ainda mancando Agora, na medida em que a sessão de hoje está em causa, nós tivemos alguns dados europeus no início desta manhã e há algumas dicas macroeconômicas dos EUA para aguardar a tarde. O PIB da zona do euro cresceu 0,3 no terceiro trimestre, o que superou as expectativas dos economistas e segue um desempenho similar no segundo trimestre. Em termos de inflação, o Índice de Preços ao Consumidor de destaque de outubro chegou em 0,5, enquanto o IPC básico foi de 0,8 ano a ano. Ambas as medidas foram inalteradas a partir de suas leituras de setembro e também em linha com as expectativas. O EURUSD não se moveu muito na parte de trás desses números como seria de esperar. No entanto, ainda estava cheio de notícias de uma queda inesperada de 1,4 meses por mês nas vendas no varejo alemãs, que surgiram no início da manhã. Os dados de hoje dos EUA incluirão a despesa pessoal de consumo de energia e a medida central do índice de preços PCE da inflação. Antes dos números de macro dos EUA, o EURUSD ainda estava negociando logo acima da chave 1.094550 suporte de curto prazo no momento da redação. Perspectiva técnica: Death Cross para EURUSD O rally da EURUSD na sexta-feira assegurou que o par de moedas mais vendido do mundo acabaria com uma série de derrotas de três semanas. No entanto, a Fibra não está fora da floresta e mais perdas podem estar no caminho nesta semana, o aumento do dólar como resultado de dados mais fortes dos EUA e devido a uma Reserva Federal mais havaiana do que o esperado. Do ponto de vista técnico, a ruptura da resistência a curto prazo na área de 1.094550 certamente sinergiu alguns especuladores baixistas que agora podem permanecer nas laterais até que esta área seja recuperada ou se o preço atingir níveis mais altos de resistência. No entanto, a tendência subjacente para o EURUSD continua em baixa. Não só o preço formou um padrão claro de baixas mais baixas e baixos altos, também recentemente quebrou suas duas linhas de tendência de alta e baixa e média. Além disso, a média móvel de 50 dias já cruzou abaixo dos 200, em um desenvolvimento chamado quotdeath crossover. quot. Embora essas médias estejam em ordem particular, alguns comerciantes - especialmente seguidores de tendências - tendem a procurar apenas vender, em vez de comprar Configurações. Assim, os touros precisarão cortar muita madeira se quiserem manter o EURUSD nesses níveis. Mas, sem qualquer apoio fundamental, eles provavelmente irão escorrer sob pressão. No caso de o EURUSD voltar para o suporte de 1.094550 em uma base de fechamento diária, espero ver mais fraqueza nos próximos dias. O baixo da semana passada em torno de 1,0850 seria o primeiro objetivo grosso de peso a assistir, seguido do baixo de março em torno de 1.0825. Enquanto isso, para os touros, uma ruptura acima da resistência anterior em 1.1040 seria um resultado favorável. Neste cenário potencial, eles podem então atingir 1.1140 - área de suporte anterior - como o próximo objetivo final. Sobre o autor ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: As informações e opiniões neste relatório são apenas para uso geral e não se destinam a uma oferta ou solicitação com respeito à compra de venda de qualquer moeda. Todas as opiniões e informações contidas neste relatório estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Este relatório foi elaborado sem considerar os objetivos específicos de investimento, a situação financeira e as necessidades de qualquer destinatário em particular. Embora a informação aqui contida tenha sido obtida de fontes consideradas confiáveis, o autor não garante sua precisão ou integridade, nem o autor assume qualquer responsabilidade por qualquer perda direta, indireta ou conseqüente que possa resultar da dependência de qualquer pessoa sobre qualquer informação dessa informação Ou opiniões. Mais do Forex:

No comments:

Post a Comment